O cliente
A Loba é uma marca voltada para mulheres casadas ou que buscam ter uma vida sexual mais saudável e ativa. O nome A Loba está relacionado com o seu público e surgiu por causa do termo "a idade da loba", que são mulheres por volta dos 40 anos de idade.
Atualmente a marca conta com uma loja virtual de produtos eróticos sofisticados e voltados principalmente para o público feminino, além de um instagram e um podcast que trata sobre assuntos de auto conhecimento e sexualidade, tudo com o intuito de ajudar cada loba a se sentir incrível em sua própria pele.
Desafio
Construir uma identidade que transmite elegância, sofisticação, feminilidade, informalidade e diversão voltada principalmente para o público feminino entre 35 a 45 anos.
Essa identidade tem como um de seus princípios a ideia do "sexy sem ser vulgar".
Start criativo
Se pudéssemos definir esta marca em uma única palavra, ela seria ELEGÂNCIA.
Desde o início do projeto nossas clientes expressaram a importância de nos distanciarmos o máximo possível da imagem que outras marcas desse nicho, por amadorismo, transmitem ao utilizarem uma identidade com extremo apelo sexual e uma linguagem vulgar.
Por nosso público ser composto principalmente por mulheres maduras e que, na maioria dos casos, já são casadas e mães de família, a nossa identidade precisava ser elegante, leve e também apresentar uma comunicação que pudesse "ser vista em qualquer lugar", afastando delas possíveis constrangimentos ao consumir nosso conteúdo.
Cores
Para a paleta de cores, buscamos tons mais voltados para o rosa e para o violeta, que são cores fortemente ligadas ao universo do erotismo juntamente com uma base mais escura para realçar a ideia da intimidade, elegância e mistério.